Quem Somos


O nosso site é uma empresa de classificados que oferece anúncios de modelos acompanhantes de luxo, juntamente com seus dados para contato, sejam eles: números de telefone, dados pessoais, vídeoclipes, comentários e book fotográfico com slideshow de cada modelo.

Uma pequena taxa válida por mês é cobrada apenas dos associados, que são assinantes que quiserem visualizar todas as informações de cada modelo, sejam eles: book fotográfico completo, vídeoclipes, comentários, localização (bairro) e demais informações pertinentes ao seu perfil.

Os domínios (sites):

www.gatasvaledoparaiba.comSite classificados acompanhantes de luxo são josé dos campos e região vale do paraíba (engloba 55 cidades)

www.elitteclass.com Site classificados acompanhantes de luxo são paulo e em nível de brasil

www.loveecia.comSite classificados acompanhantes de luxo rio de janeiro e em nível de brasil

www.priveclass.comSite classificados acompanhantes de Luxo em nível de brasil

São de propriedade intelectual e responsabilidade de nossa empresa protegida por direitos autorais sob a Lei nº 9.610/98, não sendo permitido cópia parcial ou integral de qualquer conteúdo sem prévia autorização, sob a penalidade de processo civil pelos direitos autorais.

Trabalhamos com múltiplos domínios (sites) para ampliar ainda mais a nossa divulgação nos meios de comunicação e entretenimento disponíveis como: Internet, Publicidade, Jornais, Revistas, Propaganda e Marketing.

Todos anunciantes cadastrados no site, estarão sendo automaticamente divulgados nos sites já informados acima, sem pagar nenhuma taxa adicional por isto, podendo divulgar o site / seu_nome conforme preferir e achar necessário.

Exemplos:

www.gatasvaledoparaiba.com/Graziela_Montini

www.elitteclass.com/Graziela_Montini

www.loveecia.com/Graziela_Montini

www.priveclass.com/Graziela_Montini

Nós estamos sempre trabalhando com o que há de melhor em tecnologia de ponta disponível e continuamente aprimorando nossos serviços.Conte conosco para sua divulgação!

Atenciosamente,
ElitteClass.com | LoveEcia.com | PriveClass.com | GatasValedoParaiba.com | 

Nenhum comentário:

Postar um comentário