Como Anunciar


ANUNCIANDO EM NOSSO SITE, VOCÊ POSSUI INÚMERAS VANTAGENS COMO:

 - Somos o único Classificado de Acompanhantes de Luxo que utiliza um grupo de domínios (vários nomes de sites diferentes) no mesmo site de classificados, ampliando ainda mais sua divulgação nos maiores e melhores meios de comunicação e entretenimento.

- Pode expor inúmeras fotos (ilimitado), mas só serão mostradas 6 (seis) por book para não assinantes e o book fotográfico completo para quem for associado.

- Pode divulgar seus meios de contato como: Telefone, E-mail, Site, MSN, etc.

- Pode divulgar seu endereço e mostrar fotos do local (se possuir).

- Pode fornecer seu perfil detalhado como: O que gosta de fazer, Aspecto Cultural, Lazer, Detalhes do seu tipo físico, etc.

- Pode expor seus vídeos (making off) de divulgação (se possuir).

 - Seu anúncio pode ser alterado a qualquer momento e sem cobrança extra, através do nosso Sistema de Acompanhantes onde possui campo com Login e Senha, cujo é disponibilizado individualmente a todas as acompanhantes do site.

- Divulgação em 5 sites diferentes que pertecem ao mesmo grupo como:

ElitteClass.com, LoveeCia.com | LoveClass.net | GatasValedoParaiba.com | PrimeClass.net |


O site só publica anúncios de maiores de 18 anos. Por ser um site direcionado ao público adulto masculino e feminino, só serão aceitas anunciantes destes sexos. É expressamente proibida a publicação de anúncios de acompanhantes por terceiros, ou seja, não é permitido agenciamento.

O QUE NÓS LHE OFERECEMOS:

 - Uma página pessoal contendo todas suas informações, sem limite de espaço e quantidade para fotos, inclusive com todos os seus contatos disponíveis, ou seja, não há intermediação.

- Um endereço pessoal para passar aos seus clientes, no formato nomedosite / seu_nome podendo escolher qualquer um dos domínios (sites) que fazem parte de nosso grupo como: ElitteClass.com, LoveeCia.com, PrimeClass.net, LoveClass.net, GatasValedoParaiba.com e GatasValedoParaiba.com.br

- Um Acesso restrito com campo de Login com uma senha para que você mesma altere suas informações como: Atendimento, Fotos, Vídeos, Cidade, Estado, Bairro e etc.

- A possibilidade de acompanhar diariamente a quantidade de visitas que o seu anúncio foi visto desde quando você realizou o cadastro conosco.

- Ver comentários de clientes que tiveram o seu atendimento, com isto aumentando ainda mais sua credibilidade a novos clientes.

CUSTO:

O custo refere-se apenas ao pagamento mensal de seu plano de anúncio ao site, nada mais. Os demais serviços oferecidos são inteiramente gratuitos e não há nenhuma outra cobrança por isto.

COMO FUNCIONA O ANÚNCIO:

Confira as inúmeras vantagens e diferenciais ao anunciar em nosso site com os concorrentes:

Nós contamos com ampla divulgação em sites relacionados (com conteúdo adulto), fóruns e blogs; além de ocupar as primeiras posições, na primeira página dos resultados nos principais buscadores tais como Google, Yahoo, MSN, Bing e outros, com milhares de visitas diárias e um público altamente qualificado, tanto é que em nossa página principal possui o menu Estatísticas de Acesso informando total transparência com relação a isto.

Além disso, todas as anunciantes terão o seu anúncio veiculado na página principal de modelos ordenado aleatoriamente (randômico). Ou seja, a cada nova visita o sistema gera uma nova ordem de classificação dos anúncios. Tal medida iguala as chances de todas as anunciantes, não havendo preferências no posicionamento de anúncios.

As anunciantes ainda terão suas fotos exibidas em Slide-Show na página principal, atraindo mais a atenção do visitante que poderá apreciar e selecionar as modelos de sua preferência com apenas um clique através de um menu suspenso. Traduzindo-se em muito mais exposição e visibilidade na página principal para as anunciantes do site!

Todas as anunciantes possuem sua página própria (exclusiva) com sua descrição completa com a exibição de suas fotografias em tamanho ampliado em Slide-Show/Carrossel.

Para ter o seu anúncio publicado em nosso site é simples e rápido, veja o porque:

Será necessário que você tenha 18 anos completos ou mais.

Por ser um site de acompanhantes de alto padrão, será necessário análise de suas fotografias de corpo inteiro. Somente serão aceitas modelos de alto nível, com fotos profissionais.

PREENCHA O FORMULÁRIO (CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO) CONTENDO AS SEGUINTES INFORMAÇÕES:

- Mínimo de 20 (vinte) fotografias profissionais (de sua preferência);
- Cópia escaneada dos documentos RG e CPF (ou carteira de habilitação se houver);
- Seu nome completo (verdadeiro) para combate à fraudes;
- Seu nome fictício que será exibido no site;
- Seus números de telefone celular;
- Cidade e bairro onde reside ou atende;
- Sua idade;
- Seu peso;
- Sua altura;
- Seu signo;
- Se possui condução própria;
- Tamanho do seu pé;
- Cor do cabelo;
- Cor dos olhos;
- Período de atendimento;
- Onde atende;
- Aspectos Culturais;
- O que gosta de fazer;
- O que faz;
- Quando atende;
- Tamanho do seu quadril;
- Tamanho da sua cintura;

E demais informações que forem solicitadas referente ao seu perfil durante o cadastro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário